segunda-feira, 18 de abril de 2011

BRIGA DE AMOR...FIGHT FOR LOVE

DIALOGUE BETWEEN A COUPLE ..



OI GALERA ACHEI ESSE DIALOGO EM INGLES SUPER LEGAL, ESPERO QUE GOSTEM , LEIA A TRADUÇÃO.


É O QUE VOÇÊS TEM PARA HOJE ..BEIJOS



“Would you just stay with me?”
“Stay with you? What for? Look at us, we’re already fighting.”
“Well that’s what we do. We fight. You tell me when I’m being an arrogant son of a bitch and I tell you when you’re being a pain in the ass. Which you are, 99% of the time. I’m not afraid to hurt your feelings. You have like a two-second rebound rate then you’re back doing the next pain in the ass thing.”
“So what?”
“So it’s not gonna be easy, it’s gonna be really hard, and we’re gonna have to work at this everyday but I wanna do that because I want you. I want all of you, forever, you and me, everyday.”
 ”Well that’s what we do. We fight” That freakin line plays through my head all the time. :’[

TRADUÇÃO
"Quer ficar comigo?"

"Ficar com você? Para quê? Olhe para nós, já estamos lutando. "

"Bem, isso é o que fazemos. Nós lutamos. Você me diz quandoeu estou sendo um arrogante filho da puta e digo-lhe quando vocêestá sendo uma dor na bunda. Que você é, 99% do tempo. Eunão tenho medo de ferir seus sentimentos. Você tem como umataxa de recuperação de dois segundos, então você está de volta fazendo a dor próxima EM MERDA. "

"E daí?"

"Então, não vai ser fácil, vai ser muito difícil, e nós vamos ter quetrabalhar neste dia, mas eu quero fazer isso porque eu quero você. Eu quero tudo de você, para sempre, você e eu, todos os dias. "

  "Bem, isso é o que fazemos. Lutamos "Essa linha DE execuções passa pela minha cabeça o tempo todo. : '[

by englishonmyown..



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...